terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fast weekend!

Prometi e ai vai…

 1149445640_f
Sexta-feira, consegui minha confirmação de vôo ainda cedo, porém como é de praxe não deu tempo nem de pensar em check-in! Correria violenta, algumas reuniões na manhã e depois do almoço uma fuga rápida para o aeroporto... Surpreendentemente não havia fila no balcão da GOL.

-Caraca, será? Nenhum problema? Eu vou voar sem emoção hoje?

Nada! Descobri no balcão que meu vôo não era o mesmo que eu achava que era e que ele sairia uma hora depois do previsto e que mesmo assim já tinha um atraso de meia hora estimado...

-Perfeito! Agora sim estou me sentindo voando GOL... rsrsrsrrsmisto quente

Bom com tempo de sobra e considerando o calor fui à livraria  para ver um livro, pois o meu Buck (Misto Quente) que já estou quase terminando ficou no apartamento, em cima da mesa.

Fui procurar um livro de poesia contemporânea, para poder relaxar no vôo e conseguir dormir um pouco. –Olha outro Buck! E este não achava nem  em Sampa!

Já li um livro de poesia do Charles estou terminando o_amor_e_um_cao(7)um “Romance” nada mais justo que conhecer os contos... Comprei “AO SUL DE LUGAR NENHUM” e comecei a lê-lo ali mesmo...

Ainda faltando duas horas para o vôo sentei em uma mesa no saguão do embarque para ler e tomar um chopp (à -5C°).

Deu minha hora de embarque entrei, e embarquei...Cheguei em Sampa as 22:00 como de costuao_sul_de_lugar_nenhumme, e também como de costume lá estava meu amigo Valtão... Atravessamos a cidade e as 23:30 estava em casa. Beijo nas meninas afago no cachorro e... Banho!

“Fast weekend”

A noite foi perfeita, como todas as ultimas noites em São Paulo, sempre muito bem acompanhadas! (...)

Cheguei em casa no sábado as 7:00 da manhã, com um pacote de pão e bobagens para a Aninha... 
Tomei um café sem açúcar e fui tomar um banho, e poder ir até Imag002(2)Atibaia para o casamento do meu irmão Galan (entrei de penetra por que até agora ele não me mandou o convite!). Sai de casa as 9:00, já que o horário marcado para o casamento era as 11:30 pensei...
– Beleza, dá tempo de sobra!

Hehehehe... Claro que não. Dois acidentes alheios depois, cheguei lá as 12:00. Bem à tempo de ouvir o SIM e o SIM.

Foi tudo muito autentico e bonito, fiquei a maior parte do tempo com meu outro irmão Renato e com a Rose, a festa foi mais que especial e nada melhor do que estar entre família! Deixo aqui meu desejo de felicidade aos dois e que sejam abençoados sempre...

Voltando para Sampa as 15:30 fui trabalhar um pouco e terminar uns textos. Pensei em sair à noite, mas não fui “por aconselhamentos”;o).

Fiquei sentado no chão da garagem com a Ninna por alguns minutos, até ela se encher bufar e ir deitar lá no cantinho dela.

Imag003No domingo acertei coisas de trabalho quase pelo dia todo...

E enfim outra noite mágica (...)!

“Fomos andar e amar, a madrugada a beira mar...”

Cheguei em casa as 4:30 quase junto com o Valtão que chegou as 4:45! Tomei um banho rápido e comecei minha semana!

 

Insanidades De tudo já saiu poesia... Leiam "INSANIDADES"

 

 

Uta's

Nenhum comentário:

Postar um comentário