Prometi e ai vai…
Sexta-feira, consegui minha confirmação de vôo ainda cedo, porém como é de praxe não deu tempo nem de pensar em check-in! Correria violenta, algumas reuniões na manhã e depois do almoço uma fuga rápida para o aeroporto... Surpreendentemente não havia fila no balcão da GOL.
-Caraca, será? Nenhum problema? Eu vou voar sem emoção hoje?
Nada! Descobri no balcão que meu vôo não era o mesmo que eu achava que era e que ele sairia uma hora depois do previsto e que mesmo assim já tinha um atraso de meia hora estimado...
-Perfeito! Agora sim estou me sentindo voando GOL... rsrsrsrrs
Bom com tempo de sobra e considerando o calor fui à livraria para ver um livro, pois o meu Buck (Misto Quente) que já estou quase terminando ficou no apartamento, em cima da mesa.
Fui procurar um livro de poesia contemporânea, para poder relaxar no vôo e conseguir dormir um pouco. –Olha outro Buck! E este não achava nem em Sampa!
Já li um livro de poesia do Charles estou terminando um “Romance” nada mais justo que conhecer os contos... Comprei “AO SUL DE LUGAR NENHUM” e comecei a lê-lo ali mesmo...
Ainda faltando duas horas para o vôo sentei em uma mesa no saguão do embarque para ler e tomar um chopp (à -5C°).
Deu minha hora de embarque entrei, e embarquei...Cheguei em Sampa as 22:00 como de costume, e também como de costume lá estava meu amigo Valtão... Atravessamos a cidade e as 23:30 estava em casa. Beijo nas meninas afago no cachorro e... Banho!
“Fast weekend”
A noite foi perfeita, como todas as ultimas noites em São Paulo, sempre muito bem acompanhadas! (...)
Cheguei em casa no sábado as 7:00 da manhã, com um pacote de pão e bobagens para a Aninha...
Tomei um café sem açúcar e fui tomar um banho, e poder ir até Atibaia para o casamento do meu irmão Galan (entrei de penetra por que até agora ele não me mandou o convite!). Sai de casa as 9:00, já que o horário marcado para o casamento era as 11:30 pensei...
– Beleza, dá tempo de sobra!
Hehehehe... Claro que não. Dois acidentes alheios depois, cheguei lá as 12:00. Bem à tempo de ouvir o SIM e o SIM.
Foi tudo muito autentico e bonito, fiquei a maior parte do tempo com meu outro irmão Renato e com a Rose, a festa foi mais que especial e nada melhor do que estar entre família! Deixo aqui meu desejo de felicidade aos dois e que sejam abençoados sempre...
Voltando para Sampa as 15:30 fui trabalhar um pouco e terminar uns textos. Pensei em sair à noite, mas não fui “por aconselhamentos”;o).
Fiquei sentado no chão da garagem com a Ninna por alguns minutos, até ela se encher bufar e ir deitar lá no cantinho dela.
No domingo acertei coisas de trabalho quase pelo dia todo...
E enfim outra noite mágica (...)!
“Fomos andar e amar, a madrugada a beira mar...”
Cheguei em casa as 4:30 quase junto com o Valtão que chegou as 4:45! Tomei um banho rápido e comecei minha semana!
De tudo já saiu poesia... Leiam "INSANIDADES"
Uta's
Nenhum comentário:
Postar um comentário