sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Diário de Bordo! "Lancer Loading..." Capitulo I - O Gato

clip_image002Essa história de "Loading..." começou em dezembro de 2006 e foi mais ou menos assim...
Estava "eu" bastante contente com a máquina adquirida no inicio daquele ano! Lancer 1.6(<=) tração dianteira 190cv, andava bem era um carro estável e eu já gostava do modelo de longa data...

Tudo bem, não é um EVO, mas é o que tenho!
Em uma noite de dezembro voltava de uma festa e em determinado momento eis que me atravessa a frente um gato em disparada. Como eu também não estava com a velocidade reduzida o gato não teve chance de chegar ao outro lado da avenida... (pobrezinho do gato foi-se sua sétima chance)
Fui impedido de parar para tentar fazer algo pelo bixano, pois o acontecido se deu de fronte à uma favela, que eu já conhecia e por sinal não é muito amistosa... Sabem como são as coisas né? Vai que o gato era um subterfúgio para um assalto meticulosamente previsto...rsrs (pobrezinho do gato)
Por bem, continuei meu caminho, mas a toda curva para a direita escutava algo pegando na dianteira...Continuei, pois aquela hora se eu chegasse em casa já estaria de bom tamanho!(pobrezinho do gato)
No dia seguinte baixei-me sob o pára-lama dianteiro e constatei um furo (rombo) na proteção frontal do pára-lama. (gato maldito)
-Esse furo ai não causará problema algum... Disse eu!
Assim continuei o meu dia a dia de consultor em projetos fora de casa, nessa ocasião essa vida estava me fazendo usar bastante o carro, pois ia e vinha de Campinas a Santo André todos os dias! Até havia esquecido do gato!
Continua.....
"Lancer Loading..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário