terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ao lado!

DSC01166 

Eu encontrei a felicidade e ela morava quase ao lado!
Andei por ela,
próximo a ela sem se quer saber que existia...
Pairei!
Cai!
Tornei!
Cai novamente!
Desisti!
Esbarrei com a felicidade sem saber nada dela...
Se foi...
Nem vi!
Achei poder resolver sozinho.
Tentei...
Cai mais uma vez...
Cansei!
Parei de correr...
Foi então num desses cafés da vida que voltou à mim!
No momento exato...
Em que esvaeciam minhas forças...
Meus gestos e minha vontade...
Ela brilhou!
E agora danço a musica deste amor delicioso
e junto a isso acaricio a real felicidade!

"..."

Um comentário:

  1. Lindo texto!
    Felicidade à vista! Parabéns, sempre.

    Mas... tenha sua felicidade nas mãos. Não a deposite nas dos outros, pois ela pode ser levada embora. Viu, sr Petri?!

    Beijos!

    ResponderExcluir