quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Momento RIR...!?

Um mendigo aproxima-se de uma loira cheia de sacolas de compras da Daslu e diz:
- Madame, eu estou sem comer há 4 dias.
E a madame:
- Meu Deus! Como eu gostaria de ter sua força de vontade!
"..."
TGI quase F! ;O)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

L'(Max) - Colors Group - Poesia Visual


a decorative peice
Upload feito originalmente por poulomee
Foto da semana no grupo L'(Max) - Colors Group - Poesia Visual...

Bela composição e otima percepção dos detalhes.

Acessem o grupo!
http://www.flickr.com/groups/lmax
Uta's
L'(Max)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Essência...



Os pedaços de calçada por onde passei,
As trilhas assoladas em que pó levantei,
Os rios tortuosos que meu ego traçou,
Cortaram minha pele findaram meu chão.

Todas as culpas que carrego em meus dedos,
As compunções captando meus medos,
A dor que em minha cansada alma passou,
Foram marcadas de meu próprio vão.

Vida eloquentemente citada para o fim,
O sonhar estupefato por não trazer sim,
As pálpebras dormentes que o mundo vazou,
Jogaram-me abaixo como sem razão.

E veio você com essa magia do sempre ser,
Resgatou os sonhos em breve amanhecer,
Fez-me homem que o receio destronou.
No meu mundo imundo vibrou como trovão.

Essa mulher menina que meu darma aglutina,
Deu-me a mão de seus mais doces desejos,
Veio em mim por esses nobres gracejos,
Reviver os campos floridos de minha essência.

E por tudo em nosso mundo é que "EU TE AMO!"

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Bookess voltou!

Com a volta do Bookess depois de sua reformulação, podemos desfrutar novamente desta ferramenta maravilhosa de criação e manutenção de e-books.
Podem ser criados Books gratuitamente de forma integral e ainda pode ser utilizado o conceito de colaboração, onde o autor libera sua obra inacabada e determina que outros usuários possam colaborar com seu livro, adicionando capitulos ou revisando o existente.

Para demonstrar um pouquinho seguem dois livros que tenho lá.

Escuridão que é um livro de poesias concluído e Crônicas de JokeCat que é uma seleção de contos e que ainda está sendo redigido, portanto neste caso é possivel acompanhar a evolução do material.

Veja abaixo e confira clicando na capa do livro.

Escuridão

De olhos grandes, verdes e brilhantes, este ariano nasceu especial. Com incontáveis talentos e indescritíveis criações artísticas de todas as espécies, Luciano destaca-se por saber dançar com as palavras. Como abelhas atraídas pelo doce mel, ele encanta somando perfeitamente as letras e com elas fazendo sua mágica, seduzindo inclusive quem tenta ficar alheio a ele.
Como o manto da terra, este delicioso poeta tem um magnetismo fabuloso, deixando quem os lê, atados a algemas de seda, e voluntariamente escravizados as suas palavras.
Dia 25 de Março, nasce um anjo, não tão anjo, ou mais que anjo, pois consegue brilhar com tamanha luz, sendo um simples ser humano, um poeta deliciosamente malandro, um pai dos sonhos de qualquer menina, um escritor sublime, um filho amado, um homem de fazer perder o bom senso.

No seu mundo mágico, dentro e fora dele, ninguém deixaria de se render.
Toalá Carolina Campos



Crônicas de Jokecat
"Desventuras quase Cômicas" é uma narrativa que navega pelas aventuras e acontecimentos da vida de JokeCat, que culminam quase sempre em situações inusitadas.
Espero que este book seja além de um relator de fatos, e sim, que realmente faça nossa diversão.Boa Diversão
L’(Max)
obs: Escreverei com muita calma, sem métricas e prazos para cumprir. Farei deste, realmente um local para poder desfrutar de risos



Uta´s Gerais L'(Max)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Thrill Dragster

Sem tempo para nada.... Minha vida está uma verdadeira Thrill Dragster... Muito rápida!
Mas ai vamos nós...
Uta´s Gerais

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nota Mental 65.516

 

Victor_Hugo

"Desejo, primeiro, que você ame, e que, amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer e esquecendo não guarde mágoa. Desejo, pois, que não seja assim, mas se for, saiba ser sem desesperar..." (Victor Hugo)

L'(Max) - Colors Group - Poesia Visual (Grupo)

 


Upload feito originalmente por mark mullis

__________________________________________________

Desde algum tempo criei o grupo de fotografias

"L'(Max) - Colors Group - Poesia Visual "

Hoje vendo algumas das fotos resolvi postar essa aqui. E a partir de hoje, farei o seguinte…

Uma vez por semana olharei o grupo para escolher uma das fotos mais poéticas para publicar aqui e divulga-la.

Não seguirei metricas, para a escolha, pois se fosse assim teria que publicar muitas e muitas fotos e daria um trabalho enorme, porque a qualidade das fotos do grupo está muito alta. Temos verdadeiros poetas visuais no grupo.

Aproveitando, fica aqui meu convite para que visite o grupo e desfrute destas deliciosas particulas de poesia.

Se tiver conta no “Flickr”, clique no convite abaixo e venha fazer parte do grupo também…

L'(Max) - Colors GroupUta’s

 

 

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nota Mental 65.515

7564beija_flor

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sindrome da Alienação Parental

Logo

Só para alertar e saber um pouco mais sobre este assunto seguem trechos do manuscrito não-publicado e aceito para a publicação em 2002, por:

Richard A. Gardner. M.D.
Departamento de Psiquiatria Infantil da Faculdade de Medicina e Cirurgia da Universidade de Columbia, New York, New York, EUA.

 

Os profissionais de saúde mental, os advogados do direito de família e os juizes geralmente concordam em que temos visto, nos últimos anos, um transtorno no qual um genitor aliena a criança contra o outro genitor. Esse problema é especialmente comum no contexto de disputas de custódia de crianças, onde tal programação permite aogenitor alienante ganhar força no tribunal para alavancar seu pleito. Há uma controvérsia significativa, entretanto, a respeito do termo a ser utilizado para esse fenômeno. Em 1985 introduzi o termo Síndrome de Alienação Parental para descrever esse fenômeno (Gardner, 1985a).

A Síndrome de Alienação Parental


Associado ao incremento dos litígios de custódia de crianças, temos testemunhado um aumento acentuado na freqüência de um transtorno raramente visto anteriormente, ao qual me refiro como Síndrome de Alienação Parental (SAP). Nesse distúrbio vemos não somente a programação (“lavagem cerebral”) da criança por um genitor para denegrir o outro, mas também contribuições criadas pela própria criança em apoio à campanha denegritória do genitor alienador contra o genitor alienado. Por causa da contribuição da criança, não considerei que os termos lavagem cerebral, programação ou outra palavra equivalente pudessem ser suficientes. Além disso, observei um conjunto de sintomas que aparecem tipicamente juntos, um conjunto que garantiria a designação de síndrome. De acordo com isso, introduzi o termo Síndrome de Alienação Parental para abranger a combinação desses dois fatores, os quais contribuem para o desenvolvimento da síndrome (Gardner, 1985a). De acordo com o uso desse termo, sugiro a seguinte definição da Síndrome de Alienação Parental:

A Síndrome de Alienação Parental (SAP) é um distúrbio da infância que aparece quase exclusivamente no contexto de disputas de custódia de crianças. Sua manifestação preliminar é a campanha denegritória contra um dos genitores, uma campanha feita pela própria criança e que não tenha nenhuma justificação. Resulta da combinação das instruções de um genitor (o que faz a “lavagem cerebral, programação, doutrinação”) e contribuições da própria criança para caluniar o genitor-alvo. Quando o abuso e/ou a negligência parentais verdadeiros estão presentes, a animosidade da criança pode ser justificada, e assim a explicação de Síndrome de Alienação Parental para a hostilidade da criança não é aplicável.
É importante notar que a doutrinação de uma criança através da SAP é uma forma de abuso – abuso emocional - porque pode razoavelmente conduzir ao enfraquecimento progressivo da ligação psicológica entre a criança e um genitor amoroso. Em muitos casos pode conduzir à destruição total dessa ligação, com alienação por toda a vida. Em alguns casos, então, pode ser mesmo pior do que outras formas de abuso - por exemplo: abusos físicos, abusos sexuais e negligência. Um genitor que demonstre tal comportamento repreensível tem uma disfuncionalidade parental séria, contudo suas alegações são a de que é um genitor exemplar. Tipicamente, têm tanta persistência no seu intento de destruir o vínculo entre a criança e o genitor alienado, que se torna cego às conseqüências psicológicas formidáveis provocadas na criança, decorrentes de suas instruções de SAP – não apenas no presente, em que estão operando essa doutrinação,
mas também no futuro.
A maioria dos avaliadores, advogados do direito de família e de juizes reconhecem que tais programação e alienação da criança são comuns no contexto de disputas de custódia de crianças. Concordam, também, que há as situações em que a alienação da criança é o resultado da programação parental. Há alguma objeção ao uso do termo síndrome e alega-se que não é de fato uma síndrome, e que deve ser usado o termo alienação parental (AP). O problema com o uso do termo AP é que há muitas razões pelas quais uma criança pode ser alienada dos pais, razões que não têm nada a ver com programação. Uma criança pode ser alienada de um pai por causa do abuso parental da criança - por exemplo: físico, emocional ou sexual. Uma criança pode ser alienada por causa da negligência parental. As crianças com transtornos de conduta frequentemente são alienadas de seus pais, e os adolescentes atravessam geralmente fases de alienação.
A SAP é vista como um subtipo da alienação parental. Assim sendo, substituir o termo AP pelo de SAP não deveria causar confusão, mas causa.”

 

Dica de Livro:

Sindrome De Alienaçao Parental
A Tirania Do Guardiao
Organizador: APASE, Vàrios Autores
Editora: EQUILIBRIO
ISBN: 8599329057
Brochura, 128 pág.
1ª Edição – 2007

 

Sáiba mais: Síndrome da Alienação Parental

Uta´s

L’(Max)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

On The Air

Apenas para vislumbrar um pouquinho da natureza!
Um pouquinho de céu...
Uta's e Bom final de semana.
L'(Max)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quântico da Química…

 

 

atom 
Quântico da Química...

 

Meu peito diametralmente quantificado,
Por meus inteiros desejos em teus sonhos.
O cortejo mágico de um ser pretensioso,
E nossos segundos balizam os empenhos.


A química extasiante que nos envolve,
Como o te roubar em uma noite de verão.
Tua quente veleidade em mim dissolve,
Nas misturas de seivas do amor temporão.


Quiçá á tempos tivéssemos nossos trilhos,
Que nossas almas fizessem mais brilhos.
Todavia a ocasião que nos trouxe à razão,
Traçando fatos em pedra ao nosso coração.


Nossos corpos são o adjetivo mais puro,
Traçando versos frenéticos sob o prazer.
Todos os segundos em nosso vindouro,
Esse quântico da química nos fará viver.


L'(Max) 03.09.2009

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Poesia Visual - L'(Max) [ Um trem "pras" Estrelas - CAZUZA ]

Ontem passando por São Conrado, encontrei um trecho de paz!

Peguei umas imagens dessa paz, gravei uns pedaços deste céu, busquei uma musica que é poesia e pronto! Eis uma poesia visual...
Uta´s
Uma ótima semana a todos.
L'(Max)

domingo, 30 de agosto de 2009

Let the boy play ...


Let the boy play ...
Upload feito originalmente por L´(Max)
A imagem já fala por si...
Grande abraço a todos e um bom início de semana!

U'tas
L'(Max)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Insistencia Literal

Scrapbook

Nesta minha insistência de escrever,

Nestes meus lapsos de um eterno ser.

Rasgo os papeis de um tempo atroz,

Vejo em teus olhos minha mais nova voz.

 

Minha anti-vontade de todo esse nada,

Que passou anos em minha madrugada.

Hoje se faz marcada, como pagina virada,

De um livro podre que não se pode mais ler.

 

Começo em ti um modelo novo de escrever,

Salvando as delicias desse nosso apenas ter.

Escrevo um novo e colorido “scrapbook”,

Sem medos de gerar na pagina o novo “look”.

 

Resgato o inicio de minhas felicidades,

Acredito nas letras regradas de nossas vontades.

Caso contigo por todas as douradas manhãs,

Desde que nossos corpos transbordaram em luz.

 

Peço ao Arquiteto que de tudo conduz,

Essa força eterealizada que em nós reluz.

Que o tempo faça-se e os céus atassalhem-se,

Nesta minha insistência de escrever.

 

L'(Max) 26.09.2009

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novo E-Book...

Aviso!
Este “post” está corrompido, pois a Bookess está fora do ar!
Assim que o site retornar postarei novamente as inormações…
Uta’s

L’(Max)

sábado, 6 de junho de 2009

Black Angel


Black Angel
Upload feito originalmente por L´(Max)
Sem saber o que viria à ver!
Sem saber que teria o conhecer...

Arte Gráfica, meu bem... Arte Gráfica!

Uta's

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nota mental n° 65.514

JokeConsultant

[Será que o cara que dormiu na reunião de hoje terá capacidade de me dizer o que foi que eu perdi? - Try Hi Make Even Better]

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nota mental n° 65.513

1914736

[Nunca mais vou no jogo do “Curíntia” com esses filas da puta]

terça-feira, 19 de maio de 2009

Novo texto no Consultor é Soda!

 

Consultor é Soda! O Cara do SAP…

O CARA DO SAP dorme.
O CARA DO SAP come.
O CARA DO SAP pode ter família.
O CARA DO SAP não muda versão do Windows.

Acessem: http://consultoresoda.blogspot.com/

Uta´s

Nota mental n° 65.512

LivroO amar, é uma coisa que nunca havia me passado!
É esse queimar de paixão em um simples toque!
É o esfriar da espinha ao lembrar teus olhos!
É o sentir teu cheiro sem ao menos estar ao teu lado!
É estar-se livre em teus braços...
Amar-te é Dadiva que me trouxe o de Melhor do mundo!

Eu hj posso gritar…
"EU AMO!"

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Al Stewart - Year of the cat

Pimentas....


Peppers Jail
Upload feito originalmente por L´(Max)
Mas essa pimenta é tão forte, mas tão forte que precisa estar encarcerada!
Por anos e anos, eu perdi a chance de ser fã de pimenta, porém hoje em dia eu estou até que meio viciado nesta danadinha...
A pimenta faz bem à saúde e seu consumo é essencial para quem tem enxaqueca. A substância química que dá à pimenta o seu caráter ardido é exatamente aquela que possui as propriedades benéficas à saúde. Elas provocam a liberação de endorfinas - verdadeiras morfinas internas, analgésicos naturais extremamente potentes que o nosso cérebro fabrica!
E quanto mais endorfina, menos dor e menos enxaqueca.
E tem mais: as substâncias picantes das pimentas melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago. Possuem efeito antiflatulência.
Estimulam a circulação no estômago, favorecendo a cicatrização de feridas (úlceras), desde que, é claro, outras medidas alimentares e de estilo de vida sejam aplicadas conjuntamente.
Existem estudos que demonstram que a pimenta é um potente antioxidante (antienvelhecimento) e antiinflamatório.
A pimenta possui até propriedades anticâncer.

Bora lá libertar as pimentas.... Ops! Pode ser que nessa hora, se o sujeito não for forte o caldo entorne... rsrsrsrs

Uta's

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Silas Simplesmente - Terça Insana 2008

Taxista dos Famosos - Terça Insana - DVD Ventilador de Alegria 2008

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dias e Renovações...


Yellow Thinks Coffee Shop
Upload feito originalmente por L´(Max)
Penso que nada é por acaso!
Algumas pessoas devem entrar em nossas vidas, e de um modo ou de outro isso acontece.
Algumas coisas passam por nossos olhos, reluzem em nossas mãos e nosso senso prático não nos deixa ver nem a ponta de nossos narizes...
Passam os anos, alguns erros, enganos e um belo dia o destino se mostra do que realmente ele entende “nada próximo do que achamos entender”.
Bom, quando isso acontece bem diante de nossos olhos e sob nossos pés, custa a acreditarmos, mas a força é tão intensa e a presença dos sinais do que já havia sido escrito é de tamanha nitidez, que se faz impossível não aceitar a verdade do destino...
Ei! Destino!? Eis um homem feliz....
Utas a todos.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Coffee Shop


Coffee Shop
Upload feito originalmente por L´(Max)
Magicidades de mais um final de semana perfeito!!!
O não conseguir ficar parado que é inerente ao espírito ariano que nos guia, lá fomos nós buscar um jantar em Serra Negra. Fomos com a idéia de degustar em "nosso" delicioso restaurante Italiano, para reviver mais um de nossos deliciosos momentos...
Na ida pegamos a estrada Bragança/Amparo, passamos por Tuiuti e depois de alguns momentos estranhos no caminho, chegamos ofegantes a Serra Negra. Paramos em nosso café habitual e por lá ficamos, até passar a tensão do trajeto! Passamos na mercearia, compramos uma linguiça apimentada, um pacote de queijo, um tubo de wasabi e voltamos sem parar para jantar. O trajeto continuou estranho e cheio de surpresas, mas, viemos bem e já estamos rindo da situação!
Mas, "caspita" fazia tempo que não recebia tantos avisos na estrada...
Bora para a proxima!
Uta´s

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rock Butterfly


Rock Butterfly
Upload feito originalmente por L´(Max)
Momentos que não podem nos passar, sem marcar!
Final de semana maravilhoso!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Adeptos ao MacGyver…

 

macgyver11ic

A uma semana atrás comecei a sentir cheiro de combustivel no interior do carro, logo percebi, que se tratava de um vazamento…rsrsrs

Mas… Como era intermitente, deixei o cheiro que passsava com os vidros abertos! Porém na ultima quinta-feira comecei a ficar tonto com o cheiro, mas como sai rapidamente com o carro não parei em lugar nenhum, afinal com o carro desligado o cheiro quase que sumia.

Na sexta pela manhã eu tinha uma reunião no escritorio e claro, não poderia me atrasa, peguei o possante cheirando a gasolina e me pus na estrada!  Eis que poucos quilometros depois um rapaz baixa os vidros ao meu lado e fala… –“Ih! Ta vazando gasolina ai atras!” Bom se é visivel é melhor eu parar…

Parei no primeiro posto que eu encontrei, e ao adentrar o posto o segurança me pergunta. –“Acabou de abastecer?”

Pronto o problema é sério mesmo!

Parei, na vaga de deficientes fisicos, me abaixei ao lado do vazamento e constatei que. –“Putz ta vazando pra cas%$@%"!!!!”
magaiverCamisa branca, claro, sai de camisa branca!
Entrei no carro levantei o banco traseiro, puxei a tampa da bomba de gasolina e la estava… A POÇA

Liguei o carro para ver onde era o real ponto do vazamento, e “voalá” apareceu uma bica de gasolina que devia estar vertendo quase um litro por segundo…

Outra constatação séria foi que o mecanico que havia feito a revisão na bomba e filtros de combustivel, havia deixado um presentinho… Uma pelota de “Durepox” no niple de retorno de combustivel… Saco! Não dava nem para pensar em algo muito bonito à fazer, a não ser comprar uma nova peça de encaixe para a bomba… Mas estou atrasado! Saco2!

Foi quando quase estantaneamente olhei para a lojinha do posto, sentia cede, e pensei deixa eu ver se acho algo lá para beber e consertar o vazamento…

Comprei uma caixa de lenços de papel, uma garrafa d’agua, uma bisnaga de superbonder e um chocookie! (porque cookie é bom, ninguém me dá). A água eu bebi, o cookie eu comi e o papel e a superbonder eu usei para consertar o vazamento….

Fui colocando pequenos pedaços de papel e umidecendo com a cola, tapei o buraco, passei pelo “Durepox” velho, fiz novamente e novamente… Com a mesma técnica de aplicação de fibras fiz a estrutura mais resistente possivél com aqueles dois materiais… Continuei comendo o cookie até que o objeto não identificado secasse corretamente! Após alguns minutos o aparato já estava seco e fui na chave e virei….

Sem cheiro… Sem vazamento… E o carro funcionou!

Cheguei atrasado como sempre, mas cheguei…

Salve os epsódios do MacGyver, no KM 78942!rsrsrsrs

 

Podem deixar que eu vou trocar a base da bomba o quanto antes…

Boa semana a todos
Uta´s

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jovialidade que nos invade…

Lmax2009-1

Neste ano as coisas começaram diferentes…
Fiz coisas simples que ja havia esquecido o quanto é bom e também fiz muitas daquelas coisas que costumamos achar faremos e prometemos para nós mesmo assim como: “a semana que vem eu vou, a semana que vem eu faço” . Bom eu fiz… Viajei sem destino, fui a praia de madrugada, sai para jantar em Serra Negra,  almoçar em Campos do Jordão,  comer manjuba em Santos em uma rapinha de duas horas, tomei vários expressos em varias padarias diferentes, fui ao parque de diversões,  vi o sol nascerFotoCelu-0012_a de varias maneiras diferentes, busquei estrelas, recomecei uma vida, fiquei tonto, fiquei feliz e pouco me entristeci.
Tudo isso com a melhor companhia imaginavel…
Em São Paulo revisitamos o ZooSafari que a muito tentava ir mas a correria não permitia, a Ana se deleitou ao alimentar os bichos com a propria mão….
No HopiHari, fiquei mais tonto e torto que num porre de tequila…(feliz!)
Em Serra Negra fomos tomar café da tarde e jantar Pato…
Vi os fogos de ano novo, novamente na laje, e tracei os “fogos” para o restante do ano…FotoCelu-0026a
Fomos tomar café da manhã na estrada, fui almoçar em Campos “Chocolate”, brincamos com a familia de Quatis do Mirante.
Que assim seja, a vida renova-se a cada segundo, novos planos ótimos passeios e ja temos o replay do HopiHari em mãos!

E o ano começa logo após o carnaval!!!! Ótimo aí vamos nós…

Uta’s

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Minhas vontades em ti...

Tatoooo2

Sentir seu toque em minhas mãos,
O gelar esclarecedor de seus dedos.
Sentir seus labios acostados aos meus,
A vontade contida em nossos olhares.
Sentir o calor de seu corpo em mim,
O delicado fremito de nossas caricias
Sentir o meu coração ritimado ao seu,
O bater sincrono de nossos desejos.
Sentir esse desejo por tempos incontaveis,
A libido gentil dessa vontade avassaladora.
Sentir o tanto que te quero amanhã como hoje,
Entorpecendo-nos em meias chicaras de café.
Sentir puramente você em mim, em meu corpo,
E de nossa magicidade o entumecer em fogo.
Sentir seu suave gosto açucarado,
Espor-me em todo nas suas vontades.
Sentir sua alva e macia pele na minha,
E o fulgurante arrepio de nossas almas.
Sentir teu cheiro e perder-me em sonhos...
Sentir que posso senti-la sentir!
E assim afogar minhas vontades em ti...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Affe!!!! Nóis Corre até que vai!!!"

 

Bom, não da pra negar... Desde a criação FotoCelu-0008deste blog as coisas em minha jornada melhoraram muito!
O caminho esta mais suave, (apesar das enumeras pedras ainda) as luzes mais claras, o vento mais brando e a vida ajeitando-se a cada segundo!

Companhia é muito mais importante do que alguns pensam, hoje posso dizer com todas a s convicções que a mim são permitidas, que tenho uma companhia de vida! Amizade, verdade, lealdade e amor... Tudo junto ao mesmo tempo e bem em um momento em que eu havia perdido as esperanças de algo parecido.

É como ela mesmo diz "Nós planejamos e Deus ri!", bom, ao menos estou rindo junto a Ele, porque essa felicidade que me invade e transborda por meus póros só pode derivar de Divindade...

E lá vamos nós, sonhando e planejando e esperando as proximas risadas de Deus, que para mim são todas perfeitamente arquitetadas para o melhor apesar de as vezes acharmos que não!

Crenças ou Ceticisses à parte, a verdade é que sempre a engrenagem funciona e mesmo quando engripa tudo basta um WD (sem citações à vc amigo Mike) que tudo começa a rodar novamente!

Bora lá... Engrenagens no eixo e lá vamos nós!
Abraços a todos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Frase da Semana!!!!

image0011

Correria do Início de Ano...

É....

Um pouco sem tempo para respirar… O Restante do tempo absorvendo novas funções.... (que já eram velhas)

Mas muito bem obrigado!

Muito bem mesmo...

AnsataLMax2

Com uma Ansata estrategicamente desenhada e fixada!

Ah... Pra quem não sabe a Ansata ou Ankh é uma cruz egípcia, considerada como o símbolo da continuidade da vida, da eternidade, da imortalidade e da vida após a morte.Um dos símbolos mais importantes da tradição egípcia, ela é encontrada a partir da quinta dinastia egípcia, mais freqüentemente nos templos de Luxor Medinet Habu, Hatshepsut, Karnak e Edfu. O Ankh pode ser encontrado no túmulo de Amenhotep II onde o deus egípcio Osíris entrega ao faraó a Ankh, que o concederia o controle sobre o principio dos ciclos naturais, conquistando assim o dom da imortalidade. No século XIX a cruz ansata foi adotada por correntes esotéricas e ocultistas do ocidente, como forma de resgate da tradição egípcia. No Brasil, o cantor Raul Seixas foi um dos popularizadores do Ankh. O selo da Sociedade Alternativa criada por ele possuía um Ankh com dois degraus na haste inferior, simbolizando a ascensão do mago nos degraus da iniciação rumo à imortalidade.

A Cruz é constituída por um círculo entrelaçado a duas pontas opostas, simbolizando a unidade (círculo) originária da síntese dos opostos(duas retas), ou o nascimento da dualidade a partir de uma unidade fundamental. Outros estudiosos acreditam que seu símbolo esteja associado a Isis e Osíris, sendo a cruz uma representação da união entre ambos. Em sociedades esotéricas o Ankh também foi usado como símbolo da imortalidade e da vida eterna. A Ordem Rosacruz adotou a cruz ansata como representante da união do céu e da terra e da permanência da Tradição Egípcia entre os rosacruzes modernos.

Aproveitando ai vai uma poesia do ano passado.... Só pra brincar com idiomas!!!!

 

Ícaro

F-14_Tomcat_front_viewIo volai per secondi eterni del suo piacere,
Per ore io stetti a galla tra i desideri.
Io corteggiai ogni millimetro del Suo corpo,
io Amai ogni gocciolina di traspirazione rilasciata.

Io andai il Suo, ed io Sarò come questo, come sempre me andò!

Tattiche imprecise di quella vita che ci rivede,
Ed io come Ícaro voglio volare in questi sogni nubi!
Io sarò la nube che se taglio al vento lui/lei mi vedo,
io Sarò il desiderio eternamente che io ci misi in tutto!

Grazie per essere...(...)

L'(Max)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Torrencial!

 

To_code

Cala-me o desejo de estar em ti,

Soa-me um grito surdo de vontade.

O berrar do prazer visceral que senti,

Desse amor que vez parece tarde.

Um dizimar dos medos, cheio de medo,

O rasgar dos velhos papeis de parede.

Sinto frio de uma madrugada de inverno,

De esse louco amar doando-me em sede.

Fui buscar da fonte da única paixão,

O fomentar de meus pensamentos livres.

O destino como um mata borrão,

Pôs-me distante das madrugadas tristes.

E teus olhos brotaram em minhas manhãs,

Arrebatadores serenando meu acordar.

Senti doce orvalhar em folhas de hortelãs,

Um gotejar de sonhos à me encontrar.

Sem forças e sem preocupar-me com isso,

Deixei ponteiros de horas me acariciarem.

Por tempos pensei em um breve sumiço,

Mas os próprios momentos se escrevem.

E como essa infindável chuva torrencial,

Que se precipita simplesmente por existir.

Meus gestos e meu amor incontrolável,

São de tudo teu até meu tempo me consumir...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Voltando...

Esta nossa estada sem consciência, ou de singela inconsciência humana, nos remete a todos os desejos e sem percebermos todos os dias são nossos dias!
Por isso hoje é uma data especial, tal qual a de ontem e não menos que a de amanhã.
Não só, e tão simplesmente pelo fato de você estar aqui, junto a mim... na minha alma em meu coração, no brilhar de meus olhos, no ar em meu pulmão!