segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Torrencial!

 

To_code

Cala-me o desejo de estar em ti,

Soa-me um grito surdo de vontade.

O berrar do prazer visceral que senti,

Desse amor que vez parece tarde.

Um dizimar dos medos, cheio de medo,

O rasgar dos velhos papeis de parede.

Sinto frio de uma madrugada de inverno,

De esse louco amar doando-me em sede.

Fui buscar da fonte da única paixão,

O fomentar de meus pensamentos livres.

O destino como um mata borrão,

Pôs-me distante das madrugadas tristes.

E teus olhos brotaram em minhas manhãs,

Arrebatadores serenando meu acordar.

Senti doce orvalhar em folhas de hortelãs,

Um gotejar de sonhos à me encontrar.

Sem forças e sem preocupar-me com isso,

Deixei ponteiros de horas me acariciarem.

Por tempos pensei em um breve sumiço,

Mas os próprios momentos se escrevem.

E como essa infindável chuva torrencial,

Que se precipita simplesmente por existir.

Meus gestos e meu amor incontrolável,

São de tudo teu até meu tempo me consumir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário