quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jovialidade que nos invade…

Lmax2009-1

Neste ano as coisas começaram diferentes…
Fiz coisas simples que ja havia esquecido o quanto é bom e também fiz muitas daquelas coisas que costumamos achar faremos e prometemos para nós mesmo assim como: “a semana que vem eu vou, a semana que vem eu faço” . Bom eu fiz… Viajei sem destino, fui a praia de madrugada, sai para jantar em Serra Negra,  almoçar em Campos do Jordão,  comer manjuba em Santos em uma rapinha de duas horas, tomei vários expressos em varias padarias diferentes, fui ao parque de diversões,  vi o sol nascerFotoCelu-0012_a de varias maneiras diferentes, busquei estrelas, recomecei uma vida, fiquei tonto, fiquei feliz e pouco me entristeci.
Tudo isso com a melhor companhia imaginavel…
Em São Paulo revisitamos o ZooSafari que a muito tentava ir mas a correria não permitia, a Ana se deleitou ao alimentar os bichos com a propria mão….
No HopiHari, fiquei mais tonto e torto que num porre de tequila…(feliz!)
Em Serra Negra fomos tomar café da tarde e jantar Pato…
Vi os fogos de ano novo, novamente na laje, e tracei os “fogos” para o restante do ano…FotoCelu-0026a
Fomos tomar café da manhã na estrada, fui almoçar em Campos “Chocolate”, brincamos com a familia de Quatis do Mirante.
Que assim seja, a vida renova-se a cada segundo, novos planos ótimos passeios e ja temos o replay do HopiHari em mãos!

E o ano começa logo após o carnaval!!!! Ótimo aí vamos nós…

Uta’s

2 comentários:

  1. Mesmo o dia a dia é imprescindível no ato de crescer e engrandecer a própria vivência.
    O que se percebe é a tua capacidade de transitar pelo real e pelo emocional.
    Como sempre uma jóia rara de Petricelli.
    Abraço do coração do Rio Grande.

    Martha

    ResponderExcluir
  2. Desculpe ter publicado como anônimo. Agora veio o Acesso correto.

    Mesmo o dia a dia é imprescindível no ato de crescer e engrandecer a própria vivência.
    O que se percebe é a tua capacidade de transitar pelo real e pelo emocional.
    Como sempre uma jóia rara de Petricelli.
    Abraço do coração do Rio Grande.

    Martha

    26 de Fevereiro de 2009 12:59

    ResponderExcluir