Com a volta do Bookess depois de sua reformulação, podemos desfrutar novamente desta ferramenta maravilhosa de criação e manutenção de e-books.
Podem ser criados Books gratuitamente de forma integral e ainda pode ser utilizado o conceito de colaboração, onde o autor libera sua obra inacabada e determina que outros usuários possam colaborar com seu livro, adicionando capitulos ou revisando o existente.
Para demonstrar um pouquinho seguem dois livros que tenho lá.
Escuridão que é um livro de poesias concluído e Crônicas de JokeCat que é uma seleção de contos e que ainda está sendo redigido, portanto neste caso é possivel acompanhar a evolução do material.
Veja abaixo e confira clicando na capa do livro.
Escuridão
De olhos grandes, verdes e brilhantes, este ariano nasceu especial. Com incontáveis talentos e indescritíveis criações artísticas de todas as espécies, Luciano destaca-se por saber dançar com as palavras. Como abelhas atraídas pelo doce mel, ele encanta somando perfeitamente as letras e com elas fazendo sua mágica, seduzindo inclusive quem tenta ficar alheio a ele.
Como o manto da terra, este delicioso poeta tem um magnetismo fabuloso, deixando quem os lê, atados a algemas de seda, e voluntariamente escravizados as suas palavras.
Dia 25 de Março, nasce um anjo, não tão anjo, ou mais que anjo, pois consegue brilhar com tamanha luz, sendo um simples ser humano, um poeta deliciosamente malandro, um pai dos sonhos de qualquer menina, um escritor sublime, um filho amado, um homem de fazer perder o bom senso.
No seu mundo mágico, dentro e fora dele, ninguém deixaria de se render.
Toalá Carolina Campos
Crônicas de Jokecat
"Desventuras quase Cômicas" é uma narrativa que navega pelas aventuras e acontecimentos da vida de JokeCat, que culminam quase sempre em situações inusitadas.
Espero que este book seja além de um relator de fatos, e sim, que realmente faça nossa diversão.Boa Diversão
L’(Max)
obs: Escreverei com muita calma, sem métricas e prazos para cumprir. Farei deste, realmente um local para poder desfrutar de risos
Uta´s Gerais L'(Max)
Nenhum comentário:
Postar um comentário