quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Affe!!!! Nóis Corre até que vai!!!"

 

Bom, não da pra negar... Desde a criação FotoCelu-0008deste blog as coisas em minha jornada melhoraram muito!
O caminho esta mais suave, (apesar das enumeras pedras ainda) as luzes mais claras, o vento mais brando e a vida ajeitando-se a cada segundo!

Companhia é muito mais importante do que alguns pensam, hoje posso dizer com todas a s convicções que a mim são permitidas, que tenho uma companhia de vida! Amizade, verdade, lealdade e amor... Tudo junto ao mesmo tempo e bem em um momento em que eu havia perdido as esperanças de algo parecido.

É como ela mesmo diz "Nós planejamos e Deus ri!", bom, ao menos estou rindo junto a Ele, porque essa felicidade que me invade e transborda por meus póros só pode derivar de Divindade...

E lá vamos nós, sonhando e planejando e esperando as proximas risadas de Deus, que para mim são todas perfeitamente arquitetadas para o melhor apesar de as vezes acharmos que não!

Crenças ou Ceticisses à parte, a verdade é que sempre a engrenagem funciona e mesmo quando engripa tudo basta um WD (sem citações à vc amigo Mike) que tudo começa a rodar novamente!

Bora lá... Engrenagens no eixo e lá vamos nós!
Abraços a todos

Um comentário:

  1. Sr e Sra Petri, tou torcendo muito, cada vez mais... E nessa divina comédia, não consigo deixar de sonhar para vcs rs*

    Beijos!

    ResponderExcluir