sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Essência...



Os pedaços de calçada por onde passei,
As trilhas assoladas em que pó levantei,
Os rios tortuosos que meu ego traçou,
Cortaram minha pele findaram meu chão.

Todas as culpas que carrego em meus dedos,
As compunções captando meus medos,
A dor que em minha cansada alma passou,
Foram marcadas de meu próprio vão.

Vida eloquentemente citada para o fim,
O sonhar estupefato por não trazer sim,
As pálpebras dormentes que o mundo vazou,
Jogaram-me abaixo como sem razão.

E veio você com essa magia do sempre ser,
Resgatou os sonhos em breve amanhecer,
Fez-me homem que o receio destronou.
No meu mundo imundo vibrou como trovão.

Essa mulher menina que meu darma aglutina,
Deu-me a mão de seus mais doces desejos,
Veio em mim por esses nobres gracejos,
Reviver os campos floridos de minha essência.

E por tudo em nosso mundo é que "EU TE AMO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário