sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vício de conexão!!!!

Conexão

Deliberadamente sou viciado em conexões!!!

Hoje de madrugada a rede da TIM caiu em Salvador, e não existia sinal de celular e muito menos sinal para meu modem 3G.

Nesses momentos, descubro que sou doente por conexões,  adsl-wifipreciso! Se não tiver rede, tem que haver telefone...  Se não houver telefone tenho que mandar SMS... Se falhar o SMS (hei de inventar alguma coisa para resolver isso) ferrou não existe mais telegrafo!

Como eu sou dependente disso, se não consigo mandar um ultimo SMS de madrugada ou falar um boa noite ao pé de ouvido (via celular) ou mandar aquela mensagem de e-mail contando que esta tudo bem. Eu pareço nu! Falta algo! Fica vazio! E minha insônia pega mais forte ainda... Hoje não dormi e a dor de cabeça agora me consome, alias me consome como sempre faz, mas aqui estou eu, com meus olhos inchados de um entupimento bulbo ciliar e com uma vontade enorme e incontrolável de “To”ma-la em meus braços...

A TIM voltou hoje cedo, à baixo da mesma chuva torrencial que assolou Salvador ontem a noite...

"Quando puder me ligue! Preciso te ouvir..."

 

 

Leiam essa é muito boa!

 

Ah Camões....

537802596_fd20441852* O Vestibular da Universidade da Bahia cobrou dos candidatos a interpretação do seguinte trecho de poema de Camões:*

 

 

'Amor é fogo que arde sem se ver,

é ferida que dói e não se sente,

é um contentamento descontente,

dor que desatina sem doer '.

*_Uma vestibulanda de 16 anos deu a sua interpretação:*

'Ah, Camões!, se vivesses hoje em dia, tomavas uns antipiréticos,

*uns quantos analgésicos *

*e Prozac para a depressão.*

*Compravas um computador, *

*consultavas a Internet *

*e descobririas que essas dores que sentias,*

*esses calores que te abrasavam,*

*essas mudanças de humor repentinas,*

*esses desatinos sem nexo,*

*não eram feridas de amor, *

*mas somente falta de sexo !'**

*A Vestibulanda ganhou nota DEZ, pela originalidade, pela estruturação dos versos, das rimas insinuantes e também, foi a primeira vez que, ao longo de mais de 500 anos, alguém desconfiou que o problema de Camões era apenas falta de mulher.

 

Uta's... tenham uma ótima sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário