quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
"DriveThru da hostilidade - Vá ao próximo guichê e ganhe sua grosseria"
"DriveThru da hostilidade - Vá ao próximo guichê e ganhe sua grosseria"
Praça Dr. Ademar de Barros, 25 - Santo André
Hoje por volta das 00:20, eu e minha esposa passamos na loja acima descrita, havia cerca de 15 carros na fila, no momento em que entramos na lateral da loja todas as luzes do estacionamento foram apagadas “Provavelmente para contenção de gastos” assim ficamos praticamente no escuro durante toda a espera, após uma hora de espera no DriveThru, sem ter como sair da fila, chegamos ao guichê que se fechou e nos foi indicado para passarmos ao guichê seguinte. Mais uns dez minutos de espera, e uma atendente vem para anotar nosso pedido, comecei a fazer meu pedido, porém quando perguntei sobre Milkshake ela me disse que não havia sorvete e milkshake, pois a loja desliga os equipamentos. Quando informei a forma de pagamento recebi mais uma noticia: “todos os caixas do drivethru estão fechados e o senhor deverá descer para efetuar o pagamento na loja” tratando-se de uma loja que apenas tem o Drive como 24horas fiquei muito chateado.
Ao comentar com a atendente o meu desgosto ela se irritou e me disse, “Fale com minha gerente!” já gritando para a loja “Renata? Tem um cliente aqui reclamando da forma de pagamento” (no mínimo vexatório).
Eis que agora temos uma gerente, “Renata” supostamente. Esta quando nos atendeu ironicamente enfatizou que os clientes desta loja já sabem que aqui não há sorvete e milkshake após as 00:00 e que ela não tinha culpa de nós não sermos clientes. Indagamos que isso não é um padrão da rede e que não havia aviso algum na entrada do estabelecimento. Novamente, ironicamente nos disse que aquilo não era uma rede e sim uma franquia... rsrsrsrs De fato, algumas pessoas pensão que todas as outras são igualmente ignorantes.
Outros clientes desceram do carro para fazer a reclamação sobre a falta de milkeshake!
Sobre o pseudo drivethru, porque descer do carro após mais de uma hora de espera (refém de uma fila sem saída e esperando um assalto na escuridão) não tem nada de “drive” muito menos “thru”, com a mesma ironia burra a senhora “Renata” nos disse zombando de nossa espera e de todo o resto, que infelizmente isso não é problema dela, o sistema sai do ar toda a noite e novamente nos informou... “-Nossos clientes já estão acostumados com isso e se o senhor vê algum problema nisso não posso fazer nada!”
Tivemos que aguardar os carros a frente efetuarem os pagamentos para poder sair da loja que é franquia e não faz parte de uma rede!
Parabéns! Estamos muito satisfeitos por tentarem nos fazer de idiotas e deixar-nos com fome... Adoramos dano moral e humilhação pública!